Atletas e Cerveja:

Ei Atleta Amador :  se você é um atleta amador saiba que a cerveja sem álcool é um dos melhores isotônicos que você vai ingerir após seus treinos e provas. Segundo um estudo realizado por pesquisadores Alemães, (Medicine and Science in Sports and Exercise, em 2013) corredores que incluíram cerveja à sua rotina por semanas antes e depois da competição apresentaram redução do quadro inflamatório que causa a dor muscular tardia e incidência de gripes e resfriados, que são comuns em praticantes de atividade física de longa duração, como corrida, natação e ciclismo.

Unir atividade física e cerveja, principalmente alcoólica é algo novo no Brasil, e tudo que é novo, há uma apreensão e gera um olhar de desconfiança por falta de conhecimento. Então convido você a embarcar nesta longa viagem e descobrir coisas que mudarão sua rotina, sua qualidade de vida, seu humor, reduzindo seu stress e melhorando sua performance profissional e nos esportes.

Publicado por

advogadodaweb

Com ampla experiência atuando na área jurídica de grandes empresas, tais como, Portal IG, Odebrecht S.A. e Tim Celular S.A., faz um trabalho meticuloso para capacitar empreendedores e profissionais da área jurídica no incrível mundo do marketing digital e economia tributária para empresas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s